Não há quem não pense em aumentar sua renda mensal, todos queremos ter uma renda extra ao final do mês para gastos ou simplesmente para aplicar em reservas futuras.

Qualquer novo negócio demanda um tempo extra e também algum investimento. Porém, após sua empresa de blocos de concretos começar a dar certo, não terá que investir tanto tempo e esforço, e o melhor de tudo é que nesse momento os lucros irão surgir!

Vale lembrar que para quem quer iniciar suas atividades criando uma empresa de blocos de concreto como renda extra, terá além do trabalho extra, uma renda extra, onde deverá existir comprometimento, pois esse negócio será apenas seu, você será o administrador da sua empresa e em futuro próximo, a empresa de blocos de concreto poderá ser seu único emprego. Esta será sua nova vida.

Este será seu próprio negócio. De início será uma segunda fonte de renda, podendo se transformar em uma única fonte de renda devido a praticidade de se ganhar dinheiro com esse negócio. Como exemplo, temos a máquina de blocos BL-3000, que fabrica a quantidade de até 3.000 blocos por dia, tendo como retorno de investimento médio de sete meses.

Para quem deseja fabricar blocos de concreto para obter renda extra, vale a dica: é essencial separar a renda extra do salário fixo. Quem inclui o dinheiro extra no orçamento mensal corre o risco de não saber se o trabalho que está desempenhando vale realmente a pena, portanto, o empreendedor não poderá mudar drasticamente seu padrão de consumo.

Além disso, pelo fato de a renda não ter periodicidade certa (renda certa todo mês), é recomendado para as pessoas que iniciam nesse ramo, não fazer novas despesas contando com esse dinheiro, pois quem depender do valor excedente para viver e pagar as contas, nunca irá poder dar encerramento em sua outra atividade.

Então, que tal começar agora?